Neto lista 3 coisas que fará caso seja presidente do Timão

Publicidade
Grêmio é provocado pelo ibis após empate

O Corinthians viu Duilio Monteiro Alves ser eleito presidente no último sábado. O mandatário corintiano foi apoiado por Andrés Sanchez, nome que fez uma gestão muito questionada pelos torcedores e principalmente pelo péssimo desempenho dentro de campo e na parte financeira.

Um dos nomes que poderá ser presidente do Corinthians na próxima eleição é do Craque Neto. O ex-jogador é um  nome forte da oposição do clube, sendo eleito conselheiro e tendo a possibilidade de se candidatar a presidência do clube.

Na tarde desta terça-feira, durante os Os Donos da Bola, Neto listou três coisas que vai fazer caso seja eleito presidente do Corinthians. ”Se eu for presidente (do Corinthians), a primeira coisa que eu faço é devolver o estádio. Segunda, acaba o sub-23. Terceira coisa que eu faço, todos os jogadores que têm contrato por mais de três anos, que não seja 100%, estão fora. Eu não quero saber”, disse Neto.

Duilio terá muito trabalho pela frente no comando do Corinthians. O time paulista vive a maior crise financeira da sua história, devendo quase 1 bilhão de reais, sem contar os valores que terão que ser pagos pela Arena.

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem