Advertisements 2
  • Início
  • BBB
  • Nego Di manda recado para Karol Concá após eliminação: ”Já chega”
Advertisements 1

Nego Di manda recado para Karol Concá após eliminação: ”Já chega”

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 24/02/2021
  • | Ultima atualização em 24/02/2021
Karol Concá foi eliminada do BBB com 99,17% dos pontos. A rapper deixou a casa após uma série de polêmicas, deixano a casa e praticamente acabando com o Grupão. Se antes Nego Di, Projota, Karol e Lumena eram os grandes dominantes da casa, agora dois deles estão eliminados e muita coisa vai mudar. Nas redes sociais, Nego Di, segundo maior rejeitado da história do programa, aproveitou para mandar um recado a colega que fez dentro da casa.  Ele pediu para as pessoas entenderam que era tudo um jogo e, por conta disso, não precisa fazer um linchamento com Karol Concá: ”Já chega”, disse. Assista abaixo.
                                    O mesmo recado foi mandado por Lucas Penteado, a maior vitima de Karol Concá, também mandou um recado para Karol: ”O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar’‘, disse Lucas.

SARAH VETARÁ A POCAH DA PROVA DO LIDER

Nesta terça-feira, enquanto estava se preparando para a noite de eliminação do BBB, a influencer digital confirmou que irá impedir a Pocah de fazer a dinâmica que definirá quem será o próximo líder. ”A primeira indicação é a Pocah, porque eu acho que, se ela pegar a liderança, ela indica eu ou Gilberto. Em você, acho que ela votaria no confessionário, mas voto de líder não. Eu e o Gil, o buraco é mais embaixo, se colocar ela na liderança. Em segundo, o Projota, sem dúvida”, disse a Sarah. A Pocah causou uma grande confusão com Gil na última semana. Essa situação acabou gerando uma tensão muito grande entre as partes. Por conta disso, a Sarah acredita que impedir a Pocah é a melhor opção no momento. ”Por mais que a gente esteja falando um pouco mais, por mais que ele esteja falando que não vai votar em mim, ele é jogador demais pra eu acreditar. Não um jogador ruim, mas um competidor, já que ele sabe que eu poderia votar (nele) né?! Pode ser que ele queira voltar em mim. Estou contando que a Karol não vai voltar (do paredão) porque, se ela voltar, eu coloco ela antes do Projota. Em terceiro, a Lumena”, disse.  

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod