• Início
  • BBB
  • Nego Di abre o olho e agora critica fortemente Karol Concá

Nego Di abre o olho e agora critica fortemente Karol Concá

Nego di abre o olho e agora critica fortemente karol concá

Nego Di foi eliminado no Paredão desta terça-feira, com 98,76% dos votos. A rejeição enorme pegou ele de surpresa, já que ele lá dentro estava acreditando que o seu jogo era o melhor possível. Ficar próximo de Projota, Karol Concá, Pocah e Lumena certamente não ajudou nada ele aqui fora.

Na manhã desta quarta-feira, Nego Di deu uma entrevista ao Mais Você de Ana Maria Braga. Após ver vários vídeos do que aconteceu na sua passagem na casa, ele aproveitou para criticar as atitudes de Karol Concá na casa, deixando claro que ele se sentiu usado por ela dentro do programa.

É um baque, nunca pensei em tamanha rejeição. Nessa noite eu não dormi, não comi, nem mudei de roupa. Fiquei refletindo sobre tudo o que passei e os vídeos que eu vi. Nada me deixou feliz. É muito doloroso escutar as coisas; lá dentro da casa não temos a visão ampla do que está acontecendo. É incrível o poder de manipulação da Karol. Eu caí no grupo errado, me senti usado à beça”, disse Nego Di ao Mais Você. 

Nego Di também aproveitou para falar de Lumena. A militância radical de Lumena só foi vista na sua totalidade após ele sair da casa: “Não tinha a visão do quão grave era essa militância radical. Na minha frente acontecia de um jeito, mas, por trás, era tudo de outra forma, isso acabava por banalizar a causa. Lumena inflama muito, parece que aprecia tocar gasolina. Eu achava que era o jogador, mas, na verdade, era um manipulado. Eu me senti inserido naquele grupo, fiquei feliz em ser acolhido por artistas negros de renome, porém, tudo mudou e cheguei a me sentir expelido. Tive esse sentimento em determinado momento do reality.”

 

 

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem