Pepê de novo: Craque abre o placar com golaço; Reveja

1304

O Grêmio entar em campo na noite desta terça-feira, em jogo válido pela Libertadores da América. O time treinado por Renato Portaluppi estava muito pressionado até o jogo contra o Internacional, entretanto, a vitória sobre o seu maior rival deu ao Tricolor uma grande tranquilidade em busca da classificação.

O Grêmio bem que tentou começar o jogo já com um placar favorável, mas não teve facilidades. O gol só saiu no começo do segundo tempo, quando Pepê colocou a bola nos fundos das redes.

Como chega o Grêmio? O Grêmio vem de uma vitória sobre o Internacional, na Libertadores, por 1 a 0. O time de Renato foi até o Beira-Rio e venceu por 1 a 0. Nesta terça-feira, contra o a Universidad Católica, o Grêmio tem a oportunidade de vingar a derrota no jogo de ida no grupo.

O confronto só pode ser assistido ao vivo através da Conmebol TV. A plataforma nova da entidade que comanda o futebol sul-americano não é barata e, por conta disso, os toredores estão tendo que se virar para assistir o jogo.

Escalação do Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Rodrigues, David Braz e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Robinho, Alisson, Pepê; Diego Souza