O CARRASCO DO INTER: Pepê abre o placar; veja o gol

1012

Na tarde deste sábado, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio mede forças novamente diante do Internaioanl, seu grande rival e freguês na atual temporada. Poucos dias depois de vener o Colorado na Libertadores, o time treinado por Renato Portaluppi joga em casa, dessa vez em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O Grêmio começou o jogo mostrando mais futebol, chegando com perigo pelos lados do campo. Entretanto, não conseguiu abrir o placar nos primeiros minutos da partida. Já o Inter apostava nos seus principais jogadores para tentar furar a jovem zaga gremista, mesmo assim tem muitas dificuldades.

Como chega o Grêmio? O Tricolor Gaúcho chegou no jogo contra o Internacional classificado na Libertadores e vendo a obrigação da vitória completamente nas costas do Inter, que não vence o Grêmio há 10 partidas. Todavia, o Grêmio está mal no Brasileirão, precisando vencer para dar um salto na tabela.

Como chega o Internacional? O Inter vem muito pressionado sem vencer o Grêmio há 10 jogos. O time treinado por Eduardo Coudet teve um setembro muito ruim, onde a pressão pelo resultado ficou completamente nas costas do Inter. O Inter está a frente do Grêmio no Brasileirão, sendo apontado como um dos favoritos a conquistar a competição, assim como o Grêmio.

GOL DO GRÊMIO

O Grêmio abriu o placar no segundo tempo, quando Pepê, de novo ele, fez um lindo gol e colocou a bola nos fundos das redes. Nas redes sociais, torcedores delilaram com o gol do jovem atacante do Grêmio. Veja o gol.

 

 

Veja a escalação do Grêmio:

Escalação do Internacioal: 12 M. Lomba 2 Heitor 4 Rodrigo Moledo 15 Victor Cuesta 6 Uendel 5 Musto 8 Edenilson 88 Patrick 21 Boschilia 17 T. Galhardo 99 Abel H.