Grêmio perde por 2 a 1 e torcida se revolta nas redes sociais; veja

136

Na noite desta quinta-feira, o Grêmio jogou diante do Sport Recife, em um dos jogos que fecham a rodada 7 do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Renato Gaúcho começou o jogo perdendo por 1 a 0 , com o Sport abrindo o placar nos primeiros minutos de jogos. O tempo passou e o time pernambucano foi melhor, vencendo por 2 a 1.

Como foi o jogo?

Após abrir o placar, o Sport começou a jogar no contra-ataque, dando espaço para o Grêmio trocar passes, mas sempre com o perigo do contra-ataque. Porém, quem chegou ao gol foi o Sport, que fez 2 a 0 via penalidade. Logo em seguida o Tricolor fez o seu primeiro gol, mas não foi suficiente.

Nas redes sociais, a torcida do Grêmio se revoltou com o futebol demonstrado pelo Grêmio. Veja.

O Grêmio não vem jogando bem no Campeonato Brasileiro. Vindo de uma série de empates e agora com uma derrota, o Grêmio precisa de uma sequência de bons resultados para dar um salto na tabela. Além disso, o torcedor ainda acredita que seja necessário fazer novas contratações.

A rodada do Campeonato Brasileiro ainda tem outro jogo importante. O São Paulo joga diante do Atlético Mineiro, em um jogo de equipes  com estilos de jogos muito parecidos um com o outro. A tendência é que também seja um bom jogo de futebol.