Virou piada: Torcida do Fla tira onda com o Corinthians lutando pra não cair

201

O Flamengo acumulou muitos rivaias ao longo dos últimos anos. Um dos clubes que mais tinha rivalidade era o Corinthians. Entretanto, ao longo dos últimos três anos, o time paulista está focado mais em fugir do rebaixamento do que brigar por títulos. Na noite deste domingo, o time treinado por Diego Coelho acabou sendo derrotado pelo Ceará, mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo.

Com isso, o time paulista se afundou ainda ainda mais na zona de rebaixamento, sendo um dos sérios candidatos ao rebaixamento para a segunda divisão. Os torcedores do time paulista ficaram revoltados, entretanto, ao mesmo momento a torcida do Flamengo aproveitou para provocar. Veja abaixo os comentários.

No próximo fim de semana o Flamengo irá medir forças justamente com o Corinthians. O confronto acontece no estádio de Itaquera, com o time paulista completamene desesperado tentando sair da zona da degola e não ser rebaixado para a Série B. Em caso de mais um triunfo Rubro-negro, é certo que a crise aumentará ainda mais no Parque São Jorge.

Enquanto isso, o Flamengo está focado na disputa do Brasileirão. O Rubro-negro vem de uma grande vitória diante do Vasco da Gama, por 2 a 1. Com o resultado, o Flamengo chegou a 27 pontos conquistados no Brasileirão.