VÍDEO: Flamengo empata no fim e evita derrota vergonhosa

221

Na manhã deste domingo, Flamengo x Botafogo jogaram em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro foi a campo em busca de uma vitória após uma péssima partida diante do Grêmio, onde mesmo com empate em 1 a 1, a torcida se revoltou com o resultado.

Neste domingo, o time treinado por Domènec Torrent foi a campo com algumas novidades, já que o jogo contra o Botafogo ganhou muito mais importância para o Mais Querido. O Flamengo começou o jogo colocando pressão no Botafogo, tendo uma posse de bola muito maior. Matheuzinho finalizou com perigo, obrigando Gatito trabalhar bem.

O Rubro-negro continuou tenteando de todas as formas chegar a gol botafoguense, enquanto isso, o Botafogo segurava o jogo buscando o contra-ataque. No segundo tempo, Gabigol colocou a bola nos fundos das redes, mas estava impedido. O jogo não foi nada bom, com amobos times devendo muito. Entretanto, Raul abriu o placar nos acréscimos.

No último segundo do jogo, o VAR foi chamado e assinalou um pênalti, evitando a derrota do Flamengo.

Como chegou o Flameengo? O Flamengo vem de um jogo ruim diante do Grêmio. Na quarta-feira, o Rubro-negro estava sendo derrotado por 1 a 0, mas chegou ao gol de empate com o Gabigol, que colocou a bola nos fundos das redes após uma penalidades assinalada com auxílio do VAR.

O torcedor Rubro-negro não gostou nada do jogo do Flamengo. Por conta disso, foram até as redes sociais cobrar uma melhora do futebol. Com o clássico com o Botafogo, o Fla pode siar da crise, conquistando um bom resultado e demonstrando um bom futebol. Todavia, caso não consiga vencer, a situação do técnico Domènec Torrent só irá piorar.

Como chegou o Botafogo? O time Alvinegro treinado por Paulo Autuori vem de um grande resultado. Na semana passada, jogou contra o Atlético Mineiro e conseguiu vencer, sendo essa a principal partida do time na competição. Muito motivado por ter ganhado de um time que ganhou do Fla faz pouco tempo, prometeu fazer um jogo bastante duro contra o Flamengo.