Time turco quer tirar estrela do Flamengo

125

O ótimo trabalho das finanças do Flamengo ao longo das últimas tempordas possibilitou o clube manter as suas principais estrelas mesmo após grandes conquistas. Isso é um fato muito raro no futebol brasileiro, onde a maioria das equipes acabam perdendo as suas estrelas para o mercado internacional. Isso aconteceu o contrário no Fla, onde o Rubro-negro teve a capacidade  de fazer mais contratações de peso.

Segundo informações do portal Ajansspor, da Turquia, o lateral-esquerdo Filipe Luis entrou na mira da equipe. Além disso, as converas para a contratação do jogador de 34 anos de idade já foram iniciadas. Contratado no meio da última temporada, o atleta se tornou uma das peças mais importantes do técnico Jorge Jesus, sendo titular absoluto desde então.

Entretanto, as chances são baixas dele deixar o clube. Além do Flamengo ter a capacidade financeira de pagar a ele um salário parecido do que receberia na Turquia, o jogador está muito feliz no Rio de Janeiro, situação que complicará bastante o interesse dos turcos.