Pedro MATADOR: Pedro abre o placar e Gustavo amplia; reveja os gols

593

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo mede forças diante do Sport Recife, em jogo que acontece no estádio do Maracanã. O confronto é um dos mais esperados da rodada, já que colocará frente a frente dois times que vivem momentos parecidos. Os dois times começaram o jogo com apenas 1 ponto de diferença entre os times.

O confronto é mais uma chance dos  jovens do Flamengo ganharem oportunidade de demonstrarem o seu futebol. O técnico Dome Torrent, que voltou após várias rodadas fora por conta da Covid-19.

O Flamengo começou o jogo buscando o gol, como já era de se esperar. Entretanto, o começo o primeiro tempo não foi fácil. Mesmo com o Fla tentando chegar ao gol em várias oportunidades, o Rubro-negro não conseguiu fazer o primeiro gol nos 45 minutos de jogo. O Rubro-negro foi muito lento nos primeiros 45 minutos de jogo.

Já no segundo tempo, ainda nos primeiros minutos da segunda etapa, o Pedro colocou a bola nos fundos das redes. Reveja o gol.

Logo sem seguida Gustavo Henrique fez o segundo; reveja.

O Flamengo foi a campo com vários jovens. O goleiro Hugo teve a quarta chance seguida como titular do Rubro-negro carioca. Além disso, outros jovens foram usados, omstrando que o técnico Dome está ganhando cada vez mais confiança com os jovens.