Neto detona o Fla após vitória sobre o Santos

108

O Flamengo jogou contra o Santos no domingo, na Vila Belmiro, derrotando o time treinado por Cuca por 1 a 0. O resultado de um grande alíveio para o técnico Dome Torrent, que já vinha sofrendo muitas críticas pelo desempenho do Flamengo sobre o seu comando. Mesmo com o triunfo por 1 a 0, o Craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola, soltou o verbo contra o Fla hoje.

Na visão do ex-jogador, as mudanças que o Flamengo teve fez com que o time mudasse para pior. Além disso, o Neto falou sobre as polêmicas do VAR, que anularam dois gols corretamente do Santos.

”Na Vila Belmiro o Gabigol, só pra variar, abriu o placar para o Flamengo sobre o Santos. E pra variar também o VAR teve uma tremenda boa vontade com o Mengão anulando dois gols do Peixe. Posso falar? Analisando o jogo por inteiro é evidente que o time do Mengão não é o mesmo do Jesus. Ele mudou e pra pior”, declarou Neto.

O Flamengo poderia ter começado o jogo perdendo por um placar grande. O sistema defensivo falhou diversas vezes e o ataque do Santos chegou firme em diversas oportunidades. Entretanto, no fim do primeiro tempo, Gabigol colocou a bola nos fundos das redes e segurou o resultado até o fim.

Agora o foco do Flamengo é no próximo jogo do Brasileirão. O Rubro-negro atuará em casa diante do Bahia, na quarta-feira, em jogo válido pela sétima rodada da competição de pontos corridos.