Milhões na conta: Classificação faz o Fla garantir uma verdadeira bolada

656

Na noite da quarta-feira, o Flamengo jogou diante do Del Valle, conseguindo a classificação para a próxima fase da Libertadores. O Rubro-negro venceu o jogo por 4 a 0, resultado que poderia ter sido ainda maior, já que o Fla teve muitas chances claras de gols.

A vitória deixou o Flamengo na liderança do seu grupo, com vaga garantida na próxima fase. Além disso, o Flamengo comemorou a entrada de uma boa quantia em dinheiro. Somente pela classificação, o Fla embolsou 1,05 milhão de dólares, cerca de R$ 5,9 milhões.

Com o Flamengo avançando nas competições, o clube irá embolsar ainda mais dinheiro. Os torcedores estão lembrando a temporada passada, onde o clube teve a arredacação histórica com a conquista da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

A vitória ainda deu uma grande tranquilidade ao Flamengo. Após duas semanas terríveis, as coisas estão voltando a normalidade, com o Fla vendo Bruno Henrique se destacar, além da possibilidade de ir a campo no próximo jogo com um time ainda mais forte.