Mano sugere estrela do Flamengo para substituir Dudu no Palmeiras

162

O Palmeiras perdeu um dos seus principais jogadores. O Alviverde viu Dudu ser negociado, jogador que liderou o clube nos momentos mais gloriosos e complicados ao longo dos últimos anos. O atleta irá atuar no futebol do Qatar, situação que deixa o time do estado de São Paulo precisando decidir se irá ou não atrás de um substituto no mercado da bola.

Palmeiras sem Dudu; Mano indica jogador do Flamengo

Porém, antes mesmo da diretoria decidir, Mano, comentarista do Fox Sports, indicou um nome que poderia cair como uma luva no Verdão. Trata-se de Diego Ribas, jogador muito querido pela torcida do Fla, entretanto, convive com o banco de reservas devido a grande concorrência por espaço na equipe carioca.

Tem um jogador no futebol brasileiro que cairia como uma luva como camisa 10 do Palmeiras. É um cara que não é pipoqueiro, que está terminando contrato com o Flamengo e é banco. Hoje, o Diego é banco do Arrascaeta. Eu iria no Flamengo e faria uma proposta para o Diego Ribas”, declarou Mano.

Diego é um dos nomes mais importantes do Flamengo na conquista da Libertadores. Foi ele quem entrou na decisão contra o River Plate, sendo fundamental na virada do Rubro-negro diante da equipe argentina. Entretanto, como recebe um grande salário e joga pouco, a diretoria pode decidir liberá-lo em caso de alguma proposta do Palmeiras para tirá-lo do clube.