GOL DO PEDRO: Rubro-negro abre placar no começo do jogo; reveja

404

O Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira, em jogo muito esperado válido pela Libertadores da América. O Rubro-negro teve muitas dores de cabeça desde do fim do jogo contra o Independiente del Valle, mas conseguiu entrar em campo. O confronto é um dos mais esperados da rodada da Libertadores da América.

Como chegou o Flamengo? O Rubro-negro não teve facilidades depois da goleada sofrida por 5 a 0. O Rubro-negro teve 7 atletas contaminados com o novo coronavírus, além de Juan e o médico do clube. Além dsso, os jogadores que foram enviados do Brasil não tiveram a autorização para entrar no país, chegando no Equador perto do jogo começar.

Dentro de campo, o Flamengo começou tentando impor o seu ritmo de jogo. Logo no começo do jogo, Pedro, de novo ele, colocou a bola nos fundos das redes, abrindo o placar para o Flamengo no Equador. Assista.

 

O Flamengo sabe da imporância de conseguir a vitória. Após a derrota por 5 a 0, o nome de Dome Torrent foi muito comentado no Twitter, onde muitos torcedores pediam a sua demissão imediatamente. Entretanto, Marcos Braz, VP de futebol, bateu no peito e bancou a sua permanência.