GOL DO MENGÃO: Reveja Pedro abrindo o placar para o Flamengo

273

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo joga diante do Bahia, em um dos principais jogos da rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é um dos mais esperados da rodada, colocando frente a frente dois times que possuem 8 pontos na tabela cada um. A torcida espera muitos gols do Flamengo.

O Flamengo foi para a partida com vários desfalques. César, Diego Alves, Gabigol, Gerson e Bruno Henrique ficaram no Rio de Janeiro. Pecisando da vitória, o Flamengo colocou no gol o jovem goleiro Gabriel, além de Léo Pereira e Renê como titulares. Sem poder contar com os seus dois atacantes, os gols do Flamengo certamente teriam que ser mais trabalhados.

Aos 2 minutos minutos de jogo, a zaga do Bahia vacilou e proporcionou o primeiro gol do Flamengo. Pedro não disperdiçou e colocou a bola nos fundos das redes.

 

O Fla vem de uma vitória por 1 a 0, diante do Santos. O Rubro-negro conseguiu segurar a pressão inicial e fez o gol no fim do primeiro tempo, tento que garantiu os três pontos para o time treinado por Dome Torrent.