Gabigol posta mensagem emocionante após lesão

513

Nesta quarta-feira, o Flamengo jogou diante do Independiente del Valle, vencendo o jogo por 4 a 0. O time que foi comandado por Jordi Guerrero não tomou conhecimento do seu rival, partindo pra cima e criando muitas chances. O jogo começou pegado, entretanto, após o 2 a 0, o torcedor viu Gabigol cair no gramado e ser substituído.

Dentro de campo, Bruno Henrique deu conta do recado, entretanto, os torcedores ficaram preocupados com a lesão do camisa 9. Logo após o jogo, jogador fez exames no tornozelo e foi apontado uma lesão nos ligamentos. O DM do Fla está esperando a região desinchar para a realização de exames mais detalhados.

Com a possibilidade de perdê-lo em vários jogos importantes, torcedores rapidamente começaram a mandar mensagens positivas. Na manhã desta quinta-feira, o jogador foi até as redes sociais para mandar uma mensagem após a lesão.

”Eu não vou parar por nada no mundo não é só um campo, é minha casa, não é só uma chuteira é meu futuro.. me parar no jogo vai ser difícil, não posso ver guerra que vou e luto..”, declarou o camisa 9.