Flamenguistas lotam o perfil do Athletico com piadas após grande vitória

247

Na tarde deste domingo, o Flamengo jogou e venceu o Athletico Paranaense, dando um salto na tabela e deixando para trás de uma vez por todas a crise que começava a ser criada nas últimas semanas. O jogo deste domingo não foi fácil, principalmente nos primeiros 45 minutos de partida.

O atacante Vitinho começou jogando, entretanto, não foi nada bem. Ele perdeu chances e pouco criou ofensivamente, recebendo criticas de torcedores do Rubro-negro nas redes sociais. Todavia, com a entrada de Everton Ribeiro tudo mudou.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo aproveitaram para ”invadir” o perfil oficial do Athletico com provocações. Vale relembrar que o Rubro-negro carioca vem aumentando a rivalidade com o Furacão nos últimos anos. Além disso, os times irão se enfrentar pela Copa do Brasil em breve.

 

Com a vitória, o Flamengo deu um salto na tabela de classificação. Essa é a segunda vitória com o uso dos jovens jogadores do Flamengo. A tendência é que eles comecem a ser usados ainda mais com o passar dos anos.