Flamengo deve ter reforço no ataque contra o Sport

217

O Flamengo precisou recorrer para a base para conseguir os três últimos grandes resultados, onde empatou com o Palmeiras, goleou o Del Valle e venceu o Athletico Paranaense por 3 a 1. O foco agora é no jogo contra o Sport, que acontecerá na quarta-feira, onde novamente alguns jovens jogadores deverão ser usados.

Todavia, o técnico Dome Torrent também deve voltar ao comando do Flamengo. O treinador pode contar com o retorno do atacante Pedro Rocha, jogador que não atua faz várias semanas e está em processo final de recuperação.

Segundo informações do O Dia, o atacante voltou a treinar com o restante do elenco e tudo indica que a lesão na coxa está praticamente curada. O jogador está bem e tem a expectativa de voltar a ser relacionado na quarta-feira, no jogo contra o Sport Recife.

Com a possibilidade de ter Pedro Rocha, é certo que o goleiro Diego Alves também não voltará na quarta-feira. Se recuperando de lesão, ele deve ser relacionado novamente somente no final de semana. Também continua fora o atacante Gabigol, que demorará mais algumas semanas para voltar a jogar.

No jogo contra o Sport Recife, o técnico Dome não contará com Isla, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, trio que vai defender as suas respectivas seleções. Com isso, a tendência é novamente os jovens serem usados. Mas como eles vem jogando muito bem, os torcedores não vem nenhum problema.