Dome deve ganhar reforço de peso contra o Corinthians

409

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo mediu forças diante do Bragantino, empatando o confronto em 1 a 1. O foco agora é no confronto diante do Corinthians, que acontece no próximo domingo. O time treinado por Dome Torrent vem de uma grande sequência de jogos e, por conta disso, a tendência é que venha com um time completamente mudado.

O zagueiro Rodrigo Caio é mais um nome que pode voltar contra o Corinthians. Nesta quinta-feira, ele era um dos nomes que poderia entrar em campo contra o Bragantino, entretanto, apresentou um desgaste físico e foi poupado.

Já nesta sexta-feira ele trabalhou no CT Ninho do Urubu visando o jogo contra o Corinthians. O defensor vinha de uma grande sequência de partidas e desgaste físico. Tudo aumentou após a sua convocação para defender a Seleção Brasileira, onde enfrentou a Bolívia e Peru.

O Corinthians vem de uma boa vitória contra o Athletico Paranaense. Entretanto, o resultado foi melhor que a partida, onde o time paulista venceu por 1 a 0 com gol no último minuto de jogo. Já contra o Flamengo, o time paulista é o azarão mesmo atuando em campo, sendo obrigado a vencer de qualquer maneira para sair da parte de baixo da tabela.