Diego Alves faz defesa espetacular em treino e leva torcida à loucura

1663

Nesta quarta-feira (10), o goleiro do Flamengo, Diego Alves se destacou nos treinamentos no Ninho do Urubu após realizar uma grande defesa durante as atividades. O lance do arqueiro foi registrado e divulgado nas redes sociais do clube, os torcedores rubro-negros vibraram com a “defesaça” do jogador e cobraram uma renovação com o atleta.

Deitou hoje, @diegoalvesgol? 🧤🤪 #CRF pic.twitter.com/sN8ILqKlLy — Flamengo (@Flamengo) June 10, 2020

Merece até um contrato novo…😎 — Daniel ᶜʳᶠ (@accacio_crf) June 10, 2020

O vínculo com o goleiro termina em dezembro deste ano. A partir do próximo mês (julho), o atleta poderá assinar um pré-contrato com outra equipe sem custos. Porém, a diretoria do Fla não teme perder o arqueiro e está confiante em uma renovação com o atleta o quanto antes.

As tratativas para a extensão contratual com o jogador já haviam sido iniciadas no começo do ano, mas com a pandemia do COVID-19, as negociações foram paralisadas. Diego Alves assumiu o protagonista no Mais Querido com as conquistas da Taça Guanabara, Campeonato Brasileiro, Libertadores, Recopa Sul-Americana e SuperCopa do Brasil.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Sobre os treinamentos, o Mengão segue com as atividades sob o comando do treinador Jorge Jesus, o elenco rubro-negro se prepara para o retorno do Campeonato Carioca, que ainda não possui uma data definida pela FERJ. Afim de evitar a transmissão do novo coronavírus, o Departamento Médico adotou um protocolo de segurança entre os jogadores e demais funcionários.

O Rubro-negro foi o primeiro clube entre as equipes dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro a retomar as atividades em meio à pandemia do COVID-19. Além do Mengão, Grêmio, Internacional, Atlético-MG e Red Bull Bragantino também retomaram os treinamentos de olho nas fases finais dos campeonatos estaduais.