Após elogio a Neneca, flamenguistas pedem Marinho no Fla

217

O Flamengo jogou na tarde deste domingo contra o Palmeiras, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acabou empatado em 1 a 1, onde o Rubro-negro viu o goleiro Hugo Souza demonstrar um grande futebol, sendo eleito pela TV Globo como o Craque do Jogo.

O desempenho do jovem goleiro foi tão bom que recebeu elogios até de jogadores de outros clubes. O primeiro exemplo é o atacante Marinho, jogador do Santos que se rendeu ao futebol de Hugo após empate do Flamengo com o Palmeiras: ”Grande jogo craque! Que Deus continue te abençoando, e teu Pai tá muito orgulhoso do filho que tem, Deus tá cuidando dele”, disse Marinho em postagem de Hugo Souza no Instagram.

O comentário não passou despercebido pela torcida Rubro-negra. Torcedores do Flamengo aproveitaram para mandar um recado ao atacante do Santos, sugerindo a sua vinda para o gigante carioca.

”Vem ser feliz no Mengão”, ”O muro da baixo, viu. Sonho em ver você no Mengão”, ”Vem Jogar aqui, maninho. A nação gosta de você”. Esse é somente alguns das dezenas de comentários de flamenguistas na publicação.