Luan da Show e torcedores do Grêmio ”choram” no Twitter lamentando a saída do jogador

1034

O Corinthians jogou na noite desta quarta-feira nos Estados Unidos, onde mediu forças com o New York City, em primeiro jogo válido pela Flórida Cup. Em um time com várias estreias, a principal novidade era a presença de Luan, meia que foi contratado junto ao Grêmio e fez a sua estréia nesta quarta-feira.

Os primeiros minutos de Luan com a camisa corintiana não poderia ser melhores. Na primeira etapa, o meia terminou com dois gols, ambos sendo golaços. O primeiro ele aproveitou uma falta quase na grande área, onde jogou por cobertura , sem chances para o goleiro adversário. O segundo aconteceu após um drible fora da área, onde novamente chutou no canto do goleiro, de longe, sem chances para o adversário chegar na bola.

Como já era esperado, muitos gremistas estavam de olho no jogo para acompanhar o desempenho do seu ex-jogador. Campeão pelo time gaúcho da Libertadores da América, o jogador entrou para a história do Tricolor. Após os dois golaços do meia, muitos lamentaram a sua saída para o gigante paulista. Veja abaixo algumas publicações.

 

O Corinthians agora foca no Atlético Nacional, outro grande adversário, prometendo um jogo difícil pela Flórida Cup. A competição de pré-temporada é uma grande chance de Tiago Nunes testar em campo o que vem treinando ao longo das últimas semanas.