Corinthians pode renovar empréstimo de Gustagol

110

O Corinthians investiu muito dinheiro em atacantes ao longo dos últimos anos. Um dos nomes que chegou a ganhar muitas oportunidades foi o atacante Gustagol, atleta que teve o melhor ano da sua carreira atuando no Fortaleza, em 2018, mas não conseguiu demonstrar o seu melhor futebol no Corinthians. Em Itaquera, não conseguiu convencer o técnico Tiago Nunes e, por isso, foi emprestado junto ao Internacional.

Internacional deve buscar a prorrogação do empréstimo de Gustagol junto ao Corinthians

Em entrevista concedida ao Show de Esportes, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Internacional, informou que o clube busca renovar o contrato de empréstimo do atacante junto ao Corinthians. Vale destacar que o Timão emprestou o atacante até o mês de dezembro: ”Estes quatro jogadores (Gustavo, Musto, Rodinei e Saravia) têm vínculo com os seus clubes de origem. Já manifestamos o interesse com os clubes deles que eles permaneçam também. A amostra foi pequena e nós não vamos deixar isto para depois”, declarou.

Daqui a pouco já é agosto, setembro e nós podemos perder isto. Pode existir uma prorrogação automática por causa da pandemia. Caso isto não ocorra, vamos trabalhar para estendermos estes prazos. O interesse é de que eles permaneçam”, concluiu o dirigente do Internacional.

É certo que o Corinthians não irá dificultar as coisas para o Internacional. O clube paulista já liberou Vagner Love, além disso, deve chegar a um acordo em breve para o retorno de , atleta que está no futebol japonês desde do início de 2018.