Contratado: Corinthians fecha com jogador do Atlético-MG

99

O Corinthians não vive uma situação boa no Brasileirão. O clube paulista fez a sua estréia nesta quarta-feira, mas acabou sendo derrotado por 3 a 2, pelo Atlético-MG. O clube paulista está de olho no mercado e, por conta disso, está bem próximo de anunciar a contratação de um atleta que defende justamente o Galo.

Segundo Thiago Reis, repórter da Rádio Itatiaia, Otero, do Atlético-MG, está bem próximo de defender o Corinthians. O atleta não vinha sendo ultilizado pelo técnico Jorge Sampaoli e, por conta disso, o Atlético facilitará a sua saída para defender o Alvinegro do estado de São Paulo.

Otero se transformou em um dos jogadores que mais recebem do Atlético-MG. Sem espaço, a diretoria do Galo viu com ótomos olhos a sua ída para o Corinthians, mesmo sabendo que reforçará um rival.

O Corinthians tem que se reforçar. O time paulista não vive um bom momento financeiro, entretanto, não dá ao técnico Tiago Nunes boas opções no banco de reservas. Até o momento, Luan é uma gande decepção no Alvinegro, já recebendo muitas criticas da torcida e imprensa pelo nível de futebol.