Coudet pede atacante do Flamengo para o Inter

86

O Flamengo possum um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Com tamanha qualidade técnica a disposição do técnico Dome Torrent, é certo que vários nomes irão chamar a atenção do mercado. Hoje, o Internacional gostaria de contratar o atacante Michael, nome que vem tendo poucas oportunidades com Dome Torrent.

Em busca de reforçar o seu setor ofensivo, o Internacional busca informações de Michael, atleta que foi contratado por 7,5 milhões de Euros pelo Flamengo. Revelação do Campeonato Brasileiro na temporada passada, Michael jogou apenas 20 vezes na atual temporada, fazendo 3 gols com a camisa do Flamengo.

O Internacional tem interesse em contratá-lo por empréstimo. Entretanto, é pouco provável que o Fla abra mão de um jogador muito importante para reforçar um rival direto na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que além do Internacional, Michael também chamou a atenção do Coritiba, que também queria contratá-lo por empréstimo.

Michael foi uma das principais contratações do Flamengo pensando em 2020. O jogador foi a revelação do Brasileirão, fazendo grandes jogos. Ele por pouco não foi parar no Corinthians. Após uma longa negociação, os torcedores do time paulista estavam animados com a possibilidade de contratá-lo, entretanto, o Fla entrou no negócio e rapidamente deu um chapéu no Alvinegro paulista.