• Início
  • Clubes
  • Flamengo
  • Meia de 24 anos é oferecido ao Flamengo, que rejeita. Grêmio mostra interesse.

Meia de 24 anos é oferecido ao Flamengo, que rejeita. Grêmio mostra interesse.

Publicidade
Meia de 24 anos é oferecido ao flamengo, que rejeita

O Flamengo tem adotado uma postura diferente nesta janela de contratações. A equipe carioca tem evitado grandes gastos, isso graças ao seu orçamento mais “modesto” devido a consequências da pandemia e também dos parcelamentos gordos de grandes contratações recentes, como Gabigol, Gérson, Pedro, Michael e Léo Pereira.

Assim, o clube entende que para ir ao mercado em busca de um nome, o mesmo deveria vir livre de contrato ou por empréstimo. Foi assim que Bruno Viana foi contratado.

Porém nos últimos dias um meia de grande potencial foi oferecido ao clube. Duvan Vergara, de 24 anos foi oferecido ao clube. O jogador atua como meia-atacante, é pequeno e rápido, consegue também atuar pelas beiradas, sendo um reserva interessante para Arrascaeta ou Everton Ribeiro.

Porém o clube logo rejeitou qualquer chance de seguir negócio. Isso porque para ter o jogador o Flamengo precisaria comprar seus direitos econômicos. Os valores seriam de 5 milhões de dólares, que na cotação atual dá cerca de 28 milhões de reais.

Rogério Ceni tem conversado com a diretoria sobre novas contratações e chance de rechear o elenco em busca de mais opções durante a temporada. Porém sem fazer qualquer exigência, afinal, o Flamengo já tem hoje o melhor, ou um dos melhores elencos do país.

O “não” do Flamengo para Duvan Vergara poderá significar caminho aberto para outro clube do Brasil. Segundo especulações, o Grêmio também teria interesse no nome, e poderá seguir à frente com a negociação.

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem