Marcos Braz ironiza programa da ESPN: ”Piada”

Marcos braz ironiza programa da espn: ”piada”

O Flamengo vem de uma grande vitória no Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro mediu forças com o Bahia, vencendo o time nordestino por 4 a 3, com grande reviravolta no final do jogo. O confronto foi ainda mais emocionante porque o Fla ficou o jogo todo com um jogador a menos. O atacante Gabigol foi expulso injustamente e prejudicou o andamento do jogo.

A expulsão de Gabigol foi uma das mais polêmicas dos últimos anos. O jogador tinha sofrido uma falta e de acordo com o juiz da partida ele teria soltado um palavrão em direção a arbitragem. O cartão vermelho foi direto para o camisa 9 flamenguista, algo que revoltou os dirigentes Rubro-negros.

Nesta segunda-feira, Marcos Braz aproveitou para ironizar um programa esportivo. Em uma imagem no Twitter onde a ESPN pergunta: ”Gabigol errou ou o juiz exagerou?”. O dirigente comentou: ”Piada”.

O Flamengo mesmo sem contar com Gabigol conseguiu uma vitória impressionante. O resultado estava se encaminhando para o time baiano, que rapidamente fez três gols, entretanto, Pedro e Vitinho, ambos que vieram do banco, decidiram a partida a favor do gigante do futebol carioca.

 

 

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem