• Início
  • Futebol
  • Mancini pode ter até 3 reforços contra o Bragantino

Mancini pode ter até 3 reforços contra o Bragantino

Publicidade
Mancini pode ter até 3 reforços contra o bragantino

O Corinthians conseguiu uma grande vitória diante do Sport Recife, nesta quinta-feira. O jogo foi fundamental para o Timão se recuperar do péssimo resultado que teve na última segunda-feira, diante do Corinthians. Nesta quinta, na Néo Quimica Arena, o Alvinegro mostrou qualidade ofensiva e venceu o confronto por 3 a 0.

O próximo jogo do Corinthians é na segunda-feira, quando irá medir forças diante do RB Bragantino. O confronto acontece na Arena, onde o Alvinegro tem a oportunidade de fazer mais 3 pontos e continuar firme e forte na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Para este jogo, o técnico Vagner Mancini deve ter contar com pelo menos três reforços em relação ao time que venceu o Sport nesta quinta-feira. Gil e Gabriel, ateltas que cumpriram suspensão contra o Sport, devem jogar na segunda-feira. A duvida maior no momento é sobre Otero.

O jogador pegou Covid e passou os últimos dias em isolamento social. Ele deve treinar duro no fim de semana para ficar a disposição de Mancini na segunda-feira. Porém, no seu lugar quem vem jogando muito bem é Matheus Vital. O jogador marcou 3 gols nos últimos 4 jogos, impressionando torcedores e podendo continuar na titularidade.

Mancini falou sobre a vitória do Corinthians

Publicidade

”Hoje se encerra o primeiro objetivo, que era não ter mais nenhum perigo de descenso, hoje atingimos a pontuação faltando ainda oito jogos para o término, e mudamos de objetivo pela somatória de pontos. Estamos mirando o G-6, acredito que com mais 15 pontos vamos buscar nosso objetivo. Ficou explícito que temos totais chances de chegar nesta vaga”, disse ontem.

 

 

 

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem