Mais um! Corinthians chega acordo e deve anunciar em breve novo reforço

1910

A Copinha serve para colocar frente a frente os grandes elencos das categorias de base do Brasil. Hoje, o Timão está lutando para conquistar o troféu pela 11ª vez na sua história. Além de expor os seus grandes destaques, o Alvinegro também olha de perto os atletas de outros clubes.

Segundo o GE, o Timão está de olho na contratação do goleiro Eduardo Capellari. O jovem de apenas 18 anos se destacou vestindo a camisa do Cuiabá, que já foi eliminado da competição justamente pelo Corinthians. Bastante alto, tendo 1,92 de altura, o jogador se destacou pelo Cuiabá, time que conseguiu avançar da primeira fase, mas ficou para trás quando enfrentou o Corinthians.

O acordo está muito próximo de se tornar realidade. O jovem atleta vem tendo um desempenho tão bom que já é profissional pelo Cuiabá, onde chegou a disputar a Copa Verde na última temporada.

O Corinthians está investindo pesado para elevar ainda mais a qualidade técnica desses jovens jogadores. Caso esses atletas se destaquem atuando no Timãozinho, é certo que ganharão oportunidades com o técnico Tiago Nunes. O treinador já deixou claro que não vê problema em utilizar jovens da base e, por conta disso, os jovens destaques podem manter a esperança viva de atuarem pelo time principal.