Advertisements 2
  • Início
  • BBB
  • Lumena pode ser expulsa do BBB; deputado faz denúncia
Advertisements 1

Lumena pode ser expulsa do BBB; deputado faz denúncia

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 10/02/2021
  • | Ultima atualização em 10/02/2021
Lumena está causando no BBB desde do seu primeiro dia na casa. Em sua eterna militância, ela foi apontada como uma das principais responsáveis pela saída de Lucas da casa por conta da pressão psicológica e muitos questionamentos. Nas redes sociais ela virou uma piada. Até a Rede Globo faz piadas com a participante. Com isso, muita gente entende que algumas das polêmicas dela na casa passou do ponto e, por conta disso, deveria ser punida. Segundo informações do O Fuxico, o deputado Anderson Moraes, do PSL, apresentou uma notícia crime contra Lumena na Delegacia de Combate a Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). O pedido do Deputado é para que se abra um inquerito para investigar ”racismo reverso” da participante. ”Protocolamos uma notícia crime contra a participante Lumena pela fala pejorativa e ofensiva generalizada à raça branca. Um caso claro de racismo de duas jovens negras contra pessoas brancas. Pedimos para a Decradi apurar os fatos e se manifestar pela expulsão dela do programa. Se fosse o contrário, o que seria igualmente crime, já teriam se mobilizado para combater o racismo”.
Lumena tomou partido na treta criada por Karol Conká com Carla Diaz. No último sábado, ela ofendeu Carla Diaz pelas costas, chamando de ‘desbotada’, ‘sem melanina’ e ‘olho de boneca assassina’. Após a saída de Lucas do programa, Tiago foi falar com os participantes e criticou a falta de empatia com Lucas Penteado. Imediatamente após ele começar falar ela caiu no choro, situação que foi vista com uma certa desconfiança nas redes sociais.

Bill fora do BBB

Bill foi o segundo participante a deixar o BBB. Após sofrer abuso psicológico na casa, ele foi eliminado e deu adeus a casa. Em entrevista no Mais Você, Ana Maria Braga rasgou elogios ao participante. ”Foi o que o Tiago te disse ontem. É só você ter tempo pra olhar, você é muito querido aqui fora. Na vida, a gente sempre tem gente pra jogar pedra. Depois que você aparece, vira vidraça, tem gente que joga pedra e tem gente que percebe o rapaz que você é. Não tenha dúvida que tem muito mais gente entendendo a situação do jogo e o cara legal que você é”, disse.  

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod