• Início
  • BBB
  • Lucas se revolta com Nego Di após veto: ”Traidor, cobra, covarde”

Lucas se revolta com Nego Di após veto: ”Traidor, cobra, covarde”

Lucas se revolta com nego di após veto: ”traidor, cobra, covarde”

Lucas Penteado não está tendo dias fáceis. Ainda sofrendo com as suas atitudes ainda na primeira festa, hoje é perseguido por uma parte grande dos participantes. Nesta quinta-feira acontece a prova do líder, onde Lucas esperava trabalhar duro para ganhar a liderança, podendo se tornar imune e poder indicar uma pessoa para o paredão.

Porém, Nego Di aproveitou a liderança para tirá-lo da disputa do líder. Com isso, ele ficou sozinho na casa, enquanto os outros estava disputando a prova. Conversando sozinho, Lucas se revoltou com Nego Di, deixando claro que vai fazer o que for possível para tirá-lo da competição.

Eu vou pra esse paredão. Mas se eu voltar… esse cara [Nego Di] vai se arrepender. Reza pra eu sair. Por que se depender de mim, cê não ganha essa fita também não. Traidor, cobra, covarde.”, disse Nego Di na casa. Nós ganhamos juntos. Eu olhei no olho dele [Nego Di] e falei ‘negrão, tu ganhou o líder!’. Eu que coloquei o colar no pescoço dele. Eu que coloquei a coroa na cabeça dele. Eu já sabia, mas eu tinha o mínimo de esperança. Judas”. 

Nas redes sociais, Lucas foi abraçado e viram a atitude de Nego Di como uma traição. Se formou um grupo entre Nego Di, Karol Concá, Projota e Lumena, onde eles já estão decididos a indicarem Lucas para o próximo paredão.

 

 

 

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem