Advertisements 2
Advertisements 1

Juventude x Internacional: Onde assistir, escalação e arbitragem

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 02/05/2021
  • | Ultima atualização em 02/05/2021

Começa hoje as semifinais do Campeonato Gaúcho e Internacional e Juventude se enfrentam. A partida marca o primeiro confronto entre as equipes. Lembrando que as semifinais serão definidas em dois jogos, com ida e volta.

Assim, o Internacional precisa dividir atenções entre a Libertadores e o estadual.

O Juventude conseguiu se firmar apenas na parte final da competição, quando com boa sequência de resultados, chegou aos 17 pontos e conseguiu a terceira melhor campanha.

Já o Internacional somou 23 pontos na primeira fase e ficou na segunda colocação. Mesmo tendo Libertadores na terça, a expectativa do Inter é de colocar time completo para enfrentar o Juventude hoje.

Os únicos que não jogam são aqueles que segundo a comissão técnica não possuem condições de jogo.

Prováveis escalações

Os desfalques do Juventude são Cleberson e Guilherme Castilho, ambos estão suspensos. Com a exceção dos dois, o treinador Marquinhos Santos colocará em campo o que tem melhor.

Assim, a provável escalação do Juventude tem:

Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; João Paulo, Gustavo Bochecha (Elton) e Wescley; Marcos Vinicios, Capixaba e Matheus Peixoto.

O técnico Miguel Ángel Ramírez deverá repetir a mesma escalação que jogou diante do Deportivo Táchira. Porém Rodinei e Zé Gabriel estão de fora do confronto, lesionados. No ataque o Inter vive bom dilema, afinal vive situação dividida entre Thiago Galhardo ou Yuri Alberto como sendo o jogador de referencia.

A escalação deverá ser essa:

Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Palacios, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Patrick.

Onde assistir

A partida será transmitida pela RBS para o estado do Rio Grande do Sul. No Premiere a transmissão é nacional. A bola rola às 16h (horário de Brasília).

Arbitragem

  • Árbitro: Douglas Schwengber da Silva
  • Assistente 1: Tiago Augusto Kappel Diel
  • Assistente 2: Maíra Mastella Moreira
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Cruzeiro e América-MG: Momentos, onde assistir e escalações

Salário do Faustão na Band é divulgado


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod