Publicidade

Internacional x Deportivo Táchira: Onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade
  • Publicado por: aloizio
  • | Postado em 27/04/2021
  • | Ultima atualização em 27/04/2021

O Internacional recebe o Deportivo Táchira hoje no Beira Rio. A equipe de Miguel Ángel Ramírez precisará buscar a recuperação no Grupo B da competição. Isso porque na primeira rodada, o Inter perder para o Always Ready por 2 a 0.

Assim, o colorado é o atual lanterna da chave. Por outro lado, a equipe terá dois jogos seguidos dentro de casa para conseguir pontual e engrenar. Segundo Ramírez, o Internacional tem a obrigação de somar seis pontos nestas duas partidas. E de fato a situação complicará muito caso a equipe não consiga.

Afinal, depois de dois jogos dentro de casa virão dois jogos seguidos fora, no returno do grupo. Apenas na última rodada o Inter voltaria a jogar em casa. Ou seja, tropeço no Beira Rio significaria buscar pontos difíceis na casa dos adversários.

O Deportivo Táchira por outro lado, chega de vitória na primeira rodada. A equipe venceu o Olímpia por 3 a 2 e tentam hoje emplacar ao menos um empate.

Prováveis escalações

Ramírez poupou praticamente todos seus titulares diante do Esportivo pelo Campeonato Gaúcho, no fim de semana. A equipe venceu na oportunidade por 5 a 0, mostrando a força do elenco.

Ainda existem algumas indefinições no ataque que entrará em campo. Taison está relacionado para o jogo mas deve começar do banco de reservas. A reestreia do jogador deverá acontecer no segundo tempo.

Assim, a escalação do Internacional teria:

Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes (Mauricio); Palacios, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Patrick (Caio Vidal)

Já o Deportivo Táchira tem força total para o confronto, e portanto, deverá lançar a mesma equipe que venceu na primeira rodada. Sua provável escalação tem:

Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas, Granados; Cova, Flores, Nelson Hernández; Lucas Gómez, Freddy Góndola e Edgar Pérez.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo SBT em parte do Brasil. A bola rola à partir das 21h30 (horário de Brasília).

Arbitragem

  • Árbitro: Andres Matonte (Uruguai)
  • Assistente 1: Horarco Ferreiro (Uruguai)
  • Assistente 2: Agustin Berisso (Uruguai)
Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem