Advertisements 2
Advertisements 1

Identificação com o Flamengo pesa, e Gerson pode permanecer

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 19/05/2021
  • | Ultima atualização em 19/05/2021
Identificação com o flamengo pesa, e gerson pode permanecer
Advertisements 1

Com reviravolta nas negociações, Gerson pode permanecer no Flamengo. Nos últimos dias a torcida do Mengão tem tido motivos para lamentar. Isso porque a proposta do Olympique pelo meia Gerson era tida como irrecusável, principalmente pela necessidade financeira e aceite por parte dos franceses de algumas cláusulas rubro negras.

Mas a identificação do meia ao Flamengo e o fato do jogador não vislumbrar tanto a Europa, parece pesar contra a negociação, e poderá ser fator decisivo. O projeto apresentado pelos franceses chamou a atenção de Gerson e seus agentes, porém em reunião amanhã, sua permanência pode ser sacramentada.

Os franceses inicialmente enviaram oferta de cerca de 160 milhões de reais. O Flamengo negociava certo aumento e até que porcentagem do jogador ficasse ainda com o rubro negro. Os franceses aceitaram os termos e a negociação parecia próxima de um fim pela venda.

Identificação com o flamengo pesa, e gerson pode permanecer

Além disso, os valores envolvidos deixariam a situação do Flamengo “tranquila”, em relação as finanças, afinal, o que havia sido determinado em orçamento para venda de jogadores seria praticamente sanado.

Porém, com a intenção do jogador de ficar, o Flamengo precisará buscar outras soluções, seja em venda de outros jogadores ou à partir de outras fontes de renda. O Flamengo entra em campo daqui a pouco diante da LDU pela Libertadores, Gerson será titular.

O camisa 8 tem contrato até 2023 no Flamengo, e sua renovação era uma prioridade da diretoria. Isso porque o jogador, assim como Arrascaeta, possuem um salário sem ajustes, como foi feito com vários outros craques do time. Diferentemente do uruguaio, o jogador e seu empresário não mostraram descontentamento pelo acerto ainda não ter acontecido. Pelo contrário, se mostraram compreensivos a situação atual de pandemia.

Fonte: Globo Esporte

Leia também: Segundo jornalista, Renato Gaúcho sofre pressões para não assinar com Corinthians


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod