Advertisements 2
Advertisements 1

Guarani x Palmeiras: Onde assistir, escalações e arbitragem

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 23/04/2021
  • | Ultima atualização em 23/04/2021

O Palmeiras mal retornou de confronto tenso pela Libertadores da América na quarta-feira e já tem desafio novo pelo Campeonato Paulista. O adversário da vez é o Guarani, a partida começa às 20h (de Brasília) no estádio Brinco de Ouro. Guarani x Palmeiras promete muitas emoções.

O Guarani vem de vitória na última rodada por 1 a 0 diante da Ferroviária, fora de casa. Essa vitória serviu para fazer o bugre quebrar uma sequência indigesta de quatro partidas sem vencer. E agora, o Guarani quer mais, quem sabe aproveitando da equipe alternativa que Abel Ferreira colocará em campo na noite de hoje.

O Guarani tem oito pontos, um menos que o Santos e três a menos que o Mirassol.

O verdão vem de vitória praticamente no “apito final” diante do Universitário na última quarta. A partida mais uma vez mostrou um time que apesar de dominar em vários momentos, é instável e sofre apagões.

Prováveis escalações Guarani x Palmeiras

O treinador Allan Aal deverá repetir a escalação que venceu a Ferroviária na última rodada. Mas é possível ainda que Régis retorne ao time, mesmo que no segundo tempo. Portanto, a provável escalação do Guarani terá:

Rafael Martins, Mateus Ludke, Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Como destacamos, Abel Ferreira irá colocar um time misto na noite de hoje, mais tendendo para reservas. A equipe volta a campo pela Libertadores no meio da semana que vem e poderá ficar em situação agradável em seu grupo caso vença. Por isso, poupar é necessário.

A provável escalação terá:

Vinicius Silvestre; Danilo Barbosa, Renan e Vanderlan; Mayke, Felipe Melo, Fabinho, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian.

Onde assistir

O Premiere transmitirá a partida para todo o Brasil, a partida começa às 20h (de Brasília).

Arbitragem

  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
  • Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Robson Ferreira Oliveira
  • Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
  • VAR: Márcio Henrique de Gois

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod