Grêmio na final: Torcida tira onda do São Paulo após eliminação

Grêmio na final: torcida tira onda do são paulo após eliminação

Na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil, São Paulo x Grêmio mediram forças. O time treinado por Renato Gaúcho venceu a partida de ida por 1 a 0, conseguindo a vantagem do empate na noite de hoje. O jogo acabou 0 a 0, dando a classificação para o gigante do futebol gaúcho.

O jogo começou com o Grêmio tentando segurar o ataque São Paulino. O time de Fernando Diniz precisa vencer de qualquer maneira para se classificar. As principais chances de gol no começo do jogo foram do Grêmio. Entretanto, o Tricolor gaúcho segurou o jogo e está em mais um final, onde medirá forças com o Palmeiras.

Com a classificação gremista, torcedores foram até as redes sociais para provocar o São Paulo. Veja abaixo alguns memes.

Grêmio na final: torcida tira onda do são paulo após eliminação

O jogo de ida foi 1 a 0 para o Grêmio. O Tricolor paulista não teve as melhores chances, entretanto, o gol foi anotado pelo Grêmio, com Diego Souza, que deu a vantagem para a equipe do Rio Grande do Sul.

A rodada da Copa do Brasil ainda tem mais um jogo importante. Em Minas, o América mineiro mede forças com o Palmeiras, onde o time paulista precisa vencer para se classificar ou empatar por mais de 2 gols.

Antes do jogo, Renato previu como seria a partida…

”Clássico do futebol brasileiro, duas grandes equipes, eles estão muito bem tanto no Brasileiro quanto na Copa do Brasil. Uma semifinal em que conseguimos uma pequena vantagem na ida. A maneira que a equipe vai jogar eu sei, mas vou passar isso apenas para os meus jogadores. O São Paulo vai seguir tendo nosso respeito. E tudo pode acontecer, o Grêmio pode passar, o São Paulo pode passar… duas grandes equipes e pode ter certeza que muita coisa vai acontecer”,

” Brenner vem se destacando bastante, é um jovem que está sendo muito trabalhado pelo Fernando Diniz, tem um futuro muito bom pela frente, muitas qualidades. O Diego tem muita qualidade e experiência. Um garoto de 20 anos e outro de 30 e poucos. (O Diego) é muito importante para gente, nosso goleador, importante para o grupo; engraçado que criticaram quando pedi a contratação dele, agora está cheio de pai”, completou.

 

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem