Grêmio anuncia a saída de três atletas

Grêmio anuncia a saída de três atletas

O Grêmio está investindo como poucos no futebol feminino. Todavia, o Tricolor gaúcho optou por não renovar o contrato de três atletas, dessa forma, o trio está liberado e pode defender qualquer outro clube.

Trata-se de Jissele Agnes, Karol Lins e Karina Balestra, trio que tinha contrato somente até o dia 31 de outubro, mas o vínculo se encerrou e não foi renovado.

O Grêmio comunica à torcida o término de contrato das atletas Jissele Agnes, Karol Lins e Karina Balestra. O vínculo se encerrou no último dia 31/10. O clube agradece o empenho e dedicação das atletas durante o período em que vestiram a camisa tricolor e deseja sucesso nos próximos desafios. Com o término do vínculo, as atletas não atuam na partida contra o Corinthians, que acontece nesta segunda-feira”. Disse o Grêmio em nota divulgada no seu site.

Agora o foco do Grêmio é no jogo contra o Bragantino, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira. O duelo é crucial para as pretensões do Tricolor no Brasileirão, onde espera terminar o primeiro turno em alta. O jogo é um dos mais esperados da rodada, já que os times que estão na parte de baixo da tabela também estão de olho no duelo para torcerem contra. O duelo está marcado para acontecer às 20h00, onde terá transmissão do SporTV para todo o país.

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem