Gols do Flamengo: Golaço do Bruno Henrique; veja o gol

837

O Flamengo está, neste exato momento, enfrentando o Bangu em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio. A partida marca o retorno do futebol no Rio de Janeiro após uma série de negociações. Cabe lembrar que, devido a pandemia do novo coronavírus, a partida está sendo disputada de portões fechados e sem nenhuma transmissão das imagens. Veja abaixo os gols do Flamengo.

GOLS DO FLAMENGO X BANGU

O primeiro tempo de Bangu x Flamengo foi todo do Rubro-negro. O time treinado por Jorge Jesus abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo, com gol de Arrascaeta. O duelo é o primeiro na América Latina após a pandemia do Novo Coronavírus. No segundo tempo, Bruno Henrique fez 2 a 0.

No segundo tempo de Bangu x Flamengo, oRubro-negro continuou botando pressão para buscar um resultado ainda maior. Sem jogar há 90 dias, o técnico do Fla quer colocar ritmo nos jogadores, já sabendo que é preciso recuperar o mesmo entrosamento de antes. Para poder ver os gols do Flamengo, a torcida tem que ficar de olho na Fla TV, através do Youtube.

Ás equipes entraram em campo ás 21h (de Brasília), e os times entraram em campo com ás seguintes escalações: Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus. Bangu: Matheus Inácio; Juliano, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Josiel e Juan Felipe; Octávio, Rocha e Jairinho. Técnico: Eduardo Allax.