Goleiro do Palmeiras vira piada após FRANGO em Itaquera; veja os comentários

45

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians entra em campo diante do Palmeiras, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. O Alvinegro entrou em campo muito pressionado, já que vive um momento financeiro ruim e vinha fazendo um péssimo campeonato. O duelo acontece no estádio de Itaquera completamente vazio por conta da pandemia do novo Coronavírus.

O primeiro gol aconteceu com uma falha do goleiro Weverson, do Palmeiras. Fagner cruzou a bola e Gil cabeceou forte, onde a bola desviou e acabou entrando para o fundo das redes. Com o gol, o Corinthians continuou em busca do segundo gol, enquanto o Palmeiras buscava o empate.

O goleiro Weverson acabou falhando no gol e, por conta disso, a torcida do Corinthians aproveitou para provocar o jogador palmeirense. Veja abaixo alguns tweets.


 

O Corinthians sofre uma série de vandalismos na madrugada da terça-feira para a quarta-feira. Um grupo de torcedores do Plameiras invadiu a Arena para fazer vandalismo, pichando o gramado e as travez, algo que gerou muita polêmica ao longo do dia.