Gastón Ramírez decide onde irá terminar a temporada 2020

Publicidade
Gastón ramírez decide onde irá terminar a temporada 2020

O Grêmio está novamente no mercado buscando qualificar ainda mais a equipe para a atual temporada. Um dos nomes que ganhou força no Tricolor nos últimos tempos foi o meia Gastón Ramírez, atleta da Sampdoria e que possui contrato até o meio de 2021 com o time italiano.

Porém, mesmo com o interesse do Grêmio em contratá-lo, o negócio não deve sair do papel. Isso porque segundo um site italiano, Gastón Ramírez preferiu continuar atuando no futebol da Europa pelo menos até acabar o seu contrato com a Sampdori até o final.

O Clubdoria, site que noticiou inicialmente a informação da permanência do jogador, a decisão de ficar foi tomada após o jogo contra o Genoa, onde ele teve a oportunidade de começar jogando e começo a jogada do gol da equipe.

O Grêmio começou a avançar nas negociações nos últimos dias para contratar o jogador. Inicialmente, o time italiano pediu 5 milhões de Euros para liberá-lo, todavia, o Tricolor conseguiu convencer a pagar somente a metade, já que o contrato do atleta está se encerrando.

Enquanto isso, o Grêmio está focado no Brasileirão. O time precisa conseguir uma grande sequência de bons resultados para voltar a focar na parte de cima da tabela, entrando no G4.

 

Publicidade
Publicidade

Fut na Tv

Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop

Desenvolvido por Nixem