Galvão detona Jorge Jesus após saída do Flamengo

34

O torcedor do Flamengo foi pego de surpresa com o anúncio da saída de Jorge Jesus do clube. O profissional era um dos mais qualificados do futebol sul-americano, sendo apontado como um profissional que poderia também ser contratado para treinar a Seleção Brasileira no futuro. Agora no Benfica, o Mister vem sendo criticado pela forma que saiu do Rubro-negro, logo após renovar o contrato.

Sendo alvo de muitas criticas nos últimos dias, um dos principais nomes do esporte no país, Galvão Bueno, detonou a saída do Mister do Flamengo. Na visão de Bueno, o treinador deveria ter ficado no Fla, já que tinha renovado o contrato faz pouco tempo.

”Quem se lembra dele dizendo: “Saio para clubes que cabem nos dedos de uma das mãos”? Ou seja, seriam os cinco maiores, de grande destaque, um direito inteiro que ele tem. Com todo respeito ao Benfica, não me parece que o Benfica seja um desses dedos de uma das mãos. Eles mudam constantemente, mas você fica na Inglaterra, você tem Manchester United, Manchester City, Liverpool, Bayern de Munique (Alemanha)… Não seria o caso do Benfica. Ele fez uma promessa entre aspas, assumiu um compromisso moral com a direção, com o clube, e para mim acabou por não cumprir”, disse Galvão Bueno durante o Bem, Amigos, no SporTV.