O Flamengo mediu forças com o Grêmio na noite desta quarta-feira, no Maracanã. O jogo foi muito fraco para o Rubro-negro, que se o Grêmio tivesse aproveitado melhor as chances, poderia ter perdido por um placar grande. Entretanto, com um pênalti no finalzinho do jogo, empatou a partida.
Após colocar a bola nos fundos das redes, Gabigol foi até Domènec Torrent e o abraçou, mostrando um apoio ao novo comandando do Rubro-negro. Depois da partida, Gabigol falou ainda mais do treinador. Vale destacar que Dome já vem sendo muito criticado pela torcida nas redes sociais.
Gabigol deu moral pro Dome logo após fazer o gol que evitou a derrota do Flamengo diante do Grêmio. Atual campeão brasileiro teve muita dificuldade no jogo desta quarta https://t.co/raNMjLOyVw pic.twitter.com/US50DKoqap
— ge (@globoesportecom) August 20, 2020
”Ele tem nosso apoio, a nossa confiança, a gente sabe que tem sido difícil para ele porque o tempo é curto. Estamos aprendendo muito com ele, a gente vem criando essa união. A gente confia muito nele. A gente vem treinando nos jogos, ele teve pouco tempo”, declarou Gabigol.
Fut na Tv é um portal de notícias sobre tudo que acontece no atual mundo pop