Vídeo: Éderson faz outro golaço e torcida do São Paulo não aguenta

2703

O Corinthians entrou em campo na tarde deste domingo, contra o Mirassol. O duelo aconteceu na Arena Corinthians, onde o Alvinegro teve a oportunidade de fazer outro jogo sem levar gol e chegou a quarta final do Campeonato Paulista seguida. O primeiro tempo terminou sem gols, entretanto, na segunda etapa, Éderson fez mais um gol de fora da área.

O jogador que começou a ganhar destaque após a parada do futebol vem sendo o principal nome do Corinthians atualmente. Autor de mais um belo gol, o jogador vem sendo ainda mais elogiado pela torcida corintiana.

Após o jogo, ele declarou que não estava esperando um crescimento tão rápido com a camisa do Corinthians: ”Eu não esperava uma ascensão tão rápida como está sendo. Esperava, sim, um bom desempenho, porque vinha trabalhando forte, mas não três gols em sequência como foi. Fico feliz pela sequência, feliz pelo jogo e feliz por estar nessa final.”, declarou.

Na internet, foi possível ver muitos torcedores do São Paulo ”mordidos” com o Corinthians. Vale lembrar que o Corinthians poderia ter sido eliminado caso o São Paulo perdesse para o o Mirassol, entretanto, acabou vencendo por 3 a 1, ajudando o Timão a passar de fase.