TIMÃO ESCALADO: Veja os nomes que jogam contra o Sport

O Corinthians entra em campo na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é visto como a grande oportunidade do Alvinegro se recuperar da goleada sofrida diante do Palmeiras no último fim de semana. A equipe vem de uma dura derrota para o Palmeiras, por 4 a 0.

O Corinthians precisa vencer o confronto para continuar com chances altas de se classificar para a próxima edição da Libertadores da América. O Corinthians precisa vencer o seu jogo para se isolar na 9ª colocação, somente atrás do Santos.

O jogo não promete ser fácil. O Sport Recife está lutando para não cair e precisa vencer o seu jogo de qualquer maneira. A equipe pernambucana vem de apenas uma vitória nos últimos 5 jogos, onde estão muito pressionados para tirar pontos do Corinthians em Itaquera.

A equipe treinada por Vagner Mancini trabalhou nos últimos dias para ir a campo com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Fabio Santos, Camacho, Ramiro, Cazares, Gustavo Silva, Mateus Vital e Jô.

A rodada teve jogos importantes para o Corinthians. O Fluminense, um dos principais candidatos a vaga que o Corinthians busca na Libertadores, conseguiu um empate fora de casa, na noite desta quarta-feira.

Brigamos pela Libertadores, não mudei meu foco, não é um obstáculo que vai fazer com que a gente mude ou desista do que está na nossa frente. Temos 27 pontos em disputa e vamos atrás da vaga na Libertadores. Lá atrás era outro objetivo, com as vitórias em sequência botamos outro objetivo então vamos desistir. Por mais que a gente sinta a derrota, nossa torcida também está chateada, vamos focar ainda mais, nos concentrar ainda mais para que isso não volte a acontece”, desabafou Mancini após o jogo contra o Palmeiras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *