Saiba tudo de Palmeiras e Ferroviária pelo Campeonato Paulista

37

O verdão entra em campo novamente neste sábado para disputar mais uma partida, dessa vez pelo Campeonato Paulista. A equipe do Luxemburgo enfrenta a Ferroviária às 17 horas (de Brasília).

O Palmeiras não lidera seu grupo na competição, muito mais por méritos do Santo André do que do próprio verdão. Apesar da necessidade de assumir a ponta do grupo, Luxa irá apostar no elenco na tarde de hoje. Com compromissos pela Libertadores e um calendário bem apertado, uma equipe alternativa será colocada em campo.

A Ferroviária está em terceiro de seu grupo e se quiser ter chances de classificação precisará buscar melhores resultados. A equipe porém vem de boa sequência, três jogos invictos no Paulistão e vitória por 6 a 2 na Copa do Brasil diante do Águia Negra.

Prováveis escalações

O Palmeiras deverá entrar em campo com Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony, Gabriel Veron e Luan Silva.

Assim, o Palmeiras deverá ir a campo com apenas 3 titulares para a partida. Já Luan Silva deverá fazer sua estréia com a camisa do verdão.

Já a equipe de Sérgio Soares deverá entrar em campo com Saulo, Lucas Mendes, Max, Carlão e Bruno Recife; Mazinho, Tony, Felipe Ferreira e Claudinho; Hygor e Henan.

O trio de arbitragem da partida deverá ter Douglas Marques no apito e Hermam Brumel e Vladimir Nunes como auxiliares.

A partida será transmitida no Premiere para todo o Brasil.