Palmeiras e Guaraní do Paraguai se enfrentam pela Libertadores nesta terça; saiba tudo

45

Terça é dia de Libertadores, e nesta semana o Paleiras entra em campo para enfrentar o Guaraní do Paraguai. A partida que era pra ser um clássico, acabou “perdendo força” com a eliminação do Corinthians. Mas o Palmeiras não tem nada com isso e irá entrar em campo para fazer o seu (e tirar uma casquinha nos corintianos novamente eliminados, claro).

A equipe do Paraguai vem em ótima fase e tentará manter isso no Allianz Parque. São 10 vitórias na temporada, além da improvável classificação diante do Corinthians. É de se convir que pelo futebol apresentado pelos paraguaios diante do Corinthians, é improvável imaginar que o Palmeiras passará por maiores dificuldades, porém o verdão deve ficar atento com a zebra.

Lucas Lima fez boa atuação no sábado, criando boas jogadas e participando de um dos gols. Mostrando boa capacidade na armação, situação que agradou Luxemburgo e que ainda é uma carência na equipe.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Rony, Willian e Luiz Adriano.

Guaraní-PAR: Servio; Dávalos, Romaña, Báez e Guillermo Benítez; Morel, Ángel Benítez e Edgar Benítez; Rodney Redes, Rodrigo Cedrés e Bobadilla.

A partida será transmitida no Fox Sports à partir das 21h30 (horário de Brasília).