Fluminense e Resende se enfrentam pela segunda rodada da Taça Rio, saiba tudo

43

O Fluminense entra em campo neste domingo pela segunda rodada da Taça Rio diante do Resende. A partida será disputada no Maracanã às 18 horas (de Brasília) com transmissão exclusiva na TV fechada, pelo canal Premiere.

O Fluminense tem se notabilizado nas últimas partidas pelos momentos de altos e baixos. Sustos que logo em seguida viraram vitórias do tricolor, como por exemplo na estréia da Taça Rio, quando começou a partida perdendo por 1 a 0 mas logo depois fez o jogo virar goleada, vencendo por 5 a 1.

Já a equipe do Resende vem para o confronto empatando com um grande do estado, o Vasco. A partida terminou 1 a 1 fez com que o Resende renovasse suas motivações para o próximo confronto, diante de outra grande equipe. O treinador Edson Souza comentou sobre sua equipe:

O Resende vem de uma grande atuação contra o Vasco e isso nos deixa bastante motivados a repetir um bom desempenho contra o Fluminense. Também vai ser um jogo muito complicado, mas precisamos de um pouco mais de tranquilidade para concluirmos bem as jogadas e chegarmos aos gols que poderão nos dar um resultado positivo“, comentou.

Por outro lado, Odair afirma que o tricolor não está eufórico pelas conquistas recentes, entrando com a cabeça totalmente no confronto de hoje.

Estamos crescendo ao longo da temporada, inclusive com mais opções. Mas precisamos crescer cada jogo e este contra o Resende é muito importante. O Campeonato Carioca tem um peso muito importante, sem falar no aspecto financeiro“, comentou o treinador.

Prováveis escalações

FLUMINENSE: Muriel,Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago, Nenê; Marcos Paulo, Wellington Silva e Evanílson
Técnico: Odair Hellmann

RESENDE: Ranule, Dieguinho, Rhayne, Murilo Henrique e Kevyn; Rezende, Vitinho, Wescley e Geovani; Caio Cézar e Thauan
Técnico: Edson Souza

Arbitragem

Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana (RJ) e Daniel Alves Pereira (RJ)