Alemão é oferecido para treinar o Flamengo

57

O Flamengo se tornou um dos clubes mais visados do futebol mundial após a conquista da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Sendo um dos clubes com maior capacidade financeira fora da Europa, o Rubro-negro recebeu muitas ligações ao londo dos últimos dias com alguns treinadores sendo oferecidos.

Segundo informações divulgadas pelo Goal, o Flamengo teve o nome de Jürgen Klinsmann na mesa nos últimos dias. Ex-treinador do  Hertha Berlin, o técnico alemão é um que possui um dos maiores curriculos. Klisnmann treinou a Alemanha, o Bayern de Munique, a Seleção dosd Estados Unidos e por último o Hertha.

O Flamengo tem muitos nomes sendo especulados e, por conta disso, não tem pressa para fechar com o novo profissional. A ideia é buscar um técnico que tenha o estilo de trabalho parecido com ode Jorge Jesus, dando sequência ao trabalho que vinha sendo feito pelo português.

O Flamengo foi pego de surpresa com a saída de Jorge Jesus. O treinador tinha acabado de renovar o seu contrato, deixando o clube no meio da temporada. Com isso, o clube terá que vasculhar o mercado em busca de um técnico que tenha a capacidade de liderar um elenco recheado de estrelas.