Flamengo x Volta Redonda; reveja os gols

149

Na tarde deste domingo, o Flamengo mede forças diante do Volta Redonda, em jogo válido pela semi-final da Taça Rio. O jogo era para ser com transmissão exclusiva do App MyCujoo, onde a torcida teria que pagar R$ 10 reais para assistir o jogo, todavia, minutos antes do início da partida, o clube informou que a FlaTV também teria a exibição de imagens.

Flamengo x Volta Redonda ao vivo

O jogo começou como todos já esperavam. Mesmo podendo jogar com o regulamento de baixo do braço, o Flamengo partiu pra cima em busca da vitória. O Rubbro-negro conseguiu abrir o placar aos 22 minutos da primeira etapa, quando Gabigol deu um lindo passe para Bruno Henrique, que tocou no fundo das redes e partiu para o abraço.

Após o primeiro gol, o Flamengo continuou partindo pra cima em busca de mais um gol. No iníco da segunda etapa, o atacante Bruno Henrique mostrou novamente o seu faro de gol, fazendo 2 a 0.


Esse jogo mostra mais uma vez a força do Flamengo no Youtube. Mesmo com platicamente zero de divulgação, o clube teve mais uma vez um número grande de visualizações, algo que mostra a força do Rubro-negro dentro e fora da TV.