Advertisements 2
Advertisements 1

Flamengo x Unión La Calera: Onde assistir, escalações e arbitragem

Advertisements 2
  • Publicado por: Fut na TV
  • | Postado em 27/04/2021
  • | Ultima atualização em 27/04/2021

Hoje tem Flamengo e Unión La Calera pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Flamengo estreou em partida emocionante na Argentina. Após começar perdendo o rubro negro buscou forças para voltar a empatar duas vezes, antes de virar por 3 a 2.

Grandes atuações de Arrascaeta, Gabigol e Gérson marcaram a partida. E será com eles que o Flamengo aposta apostará suas fichas nesta noite também. Somados a Bruno Henrique e Everton Ribeiro, o Flamengo vem em busca da segunda vitória.

Vitória essa que poderá dar mais tranquilidade ao time de Rogério Ceni. Isso porque na primeira rodada, La Calera e LDU empataram. Portanto, a única equipe que conquistou três pontos foi o próprio Flamengo. Uma vitória rubro negra hoje deixa a equipe com cinco pontos de vantagem para o terceiro colocado do grupo.

O La Calera chega ao Maracanã precisando somar pontos. Afinal, empatou na estreia em casa diante da LDU por 2 a 2. A equipe mostrou fragilidades, mas também algumas qualidades no seu meio de campo que o Flamengo precisará ficar atento.

Prováveis escalações

Rogério Ceni descansou alguns de seus titulares na partida do final de semana diante do Volta Redonda. A escalação lançada foi suficiente para vencer a Taça Guanabara, e agora, a tendência é de força máxima. A única exceção fica por conta de Rodrigo Caio, lesionado.

Bruno Viana e Gustavo Henrique brigam pela vaga ao lado de Arão.

A provável escalação do Flamengo tem:

Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gérson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

O treinador da equipe chilena também poupou seus titulares no fim de semana. Nome mais conhecido do futebol brasileiro, Valdívia seguirá na reserva da equipe, que tem a seguinte provável escalação:

Arias, Ramírez, Christian Vilches, García e Oyanedel; Valencia, Castellani, Wiemberg e Vargas; Andrés Vilches e Rivero.

Onde assistir

A partida será exibida com exclusividade pela Fox Sports para todo o Brasil. A bola rola à partida das 19h15 (horário de Brasília).

Arbitragem

  • Árbitro: Eber Aquino (Paraguai)
  • Assistente 1: Milciades Saldivar (Paraguai)
  • Assistente 2: Luis Odieva (Paraguai)

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod